quinta-feira, 20 de junho de 2013

Deixei hoje a minha casinha até Quarta-feira. Ainda à bocado a deixei e já estou cheia de saudades. Teve de ser...tinha de voltar à cidade que me acolheu durante este ano lectivo para iniciar a minha vida acadêmica. 
Neste momento, estou na recta final  dos exames só que não tenho vontade nenhuma mas nenhuma mesmo de estudar e juro que às vezes até me esforço!
Já percebi que hoje foi outro dia perdido de estudo, mas amanhã e no fim de semana vou empenhar-me ao máximo (ou pelo menos, vou tentar).  
Sinto-me ensonada e bastante cansada da viagem. Não é nada confortável nem muito menos agradável acordar cedíssimo para apanhar um comboio até Campanhã cuja viagem dura 1h e qualquer coisa, e depois esperar cerca de 20/30minutos pelo comboio para Aveiro (mais 1h e tal). Digo-vos é uma grande seca! Bem, mas já cheguei e é o que importa. Agora é só rezar que tudo me corra bem e que Quarta-feira chegue rápido.

Bisous*

2 comentários: